terça-feira, 19 de março de 2019

Irmãos são executados a tiros no Bom Jardim, em Fortaleza, sinistro acontecido nesta segunda (18).


Dois irmãos identificados como Cleilson Celestino da Silva e Genilson Celestino da Silva foram executados a tiros na Rua Oscar Araripe, na noite desta segunda (18), nas proximidades de um canal, no Bairro Bom Jardim.
De acordo com a polícia, as vítimas tinham saído de casa e quando passaram pelo local foram atingidas por disparos de arma de fogo. Genilson Celestino levou cerca de 10 tiros e quebrou o braço. Os dois morreram na via.
A polícia encontrou no local do crime cápsulas de calibre 380 e ponto 40. Conforme testemunhas informaram aos policiais, os irmãos moravam na região e eram usuários de droga.
A autoria dos disparos e a motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket