domingo, 31 de março de 2019

Ipuense que responde pela alcunha de "Algodão Doce", é preso em Canindé, quando registrava um B.O na delegacia

Ipuense que responde pela alcunha de "Algodão Doce", foi preso nesta última quinta-feira (28/03), no momento em que registrava um B.O (Boletim de Ocorrência) na delegacia do referido município.
João Batista Xavier, natural de Ipu, vulgo "Algodão Doce" tem um ficha extensa de furtos e roubos. Responde roubo a pessoa em Guaraciaba do Norte, dois roubos na cidade de Ipueiras, e tem contra o mesmo o Mandado de Prisão, oriundo da cidade de Canindé, não nos foi informado o motivo.
A Polícia Civil de Ipu fez nesta sexta-feira (30/03) o recambiamento do acusado para a cidade de Guaraciaba do Norte, onde ficará recolhido a disposição da justiça.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket