quinta-feira, 28 de março de 2019

Incêndio atinge prédio, e muitos pulam para fugir das chamas

Um incêndio atingiu um prédio de 19 andares nesta quinta-feira (28), em Daca, capital de Bangladesh. O edifício comercial está localizado em uma das principais avenidas e por causa disso foi preciso interromper o trânsito em toda região.
Muitas pessoas ficaram feridas, mas não foi confirmada nenhuma morte até o momento. Assim que o Corpo de Bombeiros foi acionado, 19 equipes foram encaminhadas para o local, mas muitas pessoas entraram em desespero e com medo de serem atingidas pelo fogo, improvisaram uma corda amarrada na janela e começaram a descer.
Ershad Hossain, do Corpo de bombeiros, informou que foi feito todo esforço para combater o fogo na Torre FR, distrito comercial de Banani, contando com a ajuda da Marinha e também da Aeronáutica para que os resgates fossem realizados o quanto antes.
A impressa local informou que testemunhas viram diversas pessoas nas janelas gritando por socorro e algumas se lançaram de lá, quando viram as chamas tomando conta de tudo. No Twitter está circulando um vídeo em que algumas pessoas descem pela corda improvisada, e uma delas acaba caindo.
Vários helicópteros foram usados no combate ao incêndio, eles sobrevoavam o prédio em chamas e jogavam água, enquanto uma multidão se aglomerava nas ruas próximas, observando tudo.
Apesar dos muitos profissionais envolvidos na operação de resgate, os bombeiros tiveram que contar com a ajuda da população, cada um se ofereceu para fazer o que fosse preciso e agilizar o combate ao fogo. Ainda não há notícias sobre o que poderia ter causado este incêndio.
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket