domingo, 10 de março de 2019

Incêndio atinge empresa de sublimação de tecidos em Caucaia, sinistro ocorrido neste domingo (10).


Um incêndio atingiu uma empresa de sublimação de tecidos, por volta das 4h30 deste domingo (10). O incidente foi registrado no bairro Jurema, em Caucaia. As chamas já foram apagadas e ninguém ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe o que provocou a ocorrência. 
De acordo com os Bombeiros, o teto da empresa caiu por conta do forte calor. Agentes conseguiram apagar as chamas antes que atingissem carros e residência vizinhas. 
O Corpo de Bombeiros ainda afirmou foram encontrados no local rolos de tecido, produtos químicos e maquinário. O trabalho de rescaldo se estendeu até 7h30.

*** Informações com Diário do Nordeste - Imagem ilustrativa para o Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket