sexta-feira, 22 de março de 2019

Imagens fortes: Vídeo mostra criança sendo sufocada e torturada pela própria mãe no interior do Pará; assista o vídeo

Uma criança de apenas 6 anos foi torturada por sua própria mãe em Xinguara, sudeste paraense. O caso repercutiu após um vídeo que mostra as agressões viralizar nas redes sociais.
Nas imagens é possível ver a criança sendo sufocada com um pedaço de pano. Em outro momento, ela está de joelho sob pedras com um tijolo na cabeça.
As imagens foram gravadas e divulgadas por vizinhos que estavam revoltados com o que a criança estava sofrendo. Em posse dos vídeos, a polícia intimou a mulher para prestar esclarecimentos na delegacia local. A mãe perdeu a guarda da menina, que foi encaminhada pelo Conselho Tutelar a um abrigo.
Vídeo:
*** Informações com: Diário Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket