sexta-feira, 15 de março de 2019

Homem morre pendurado em poste após sofrer descarga elétrica, nesta quinta (14), em Pacatuba.

Um homem morreu eletrocutado depois de subir em um poste no Bairro Bom Futuro, município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (14). O corpo ficou pendurado no equipamento até o resgate chegar ao local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima de 60 anos, ainda sem identificação, subiu no poste para fazer a ligação de um fio de forma clandestina e morreu após receber uma descarga elétrica. O idoso ficou pendurado entre os fios.
Bombeiros foram chamados ao local para fazer a retirada do corpo. Antes de fazer a remoção da vítima, funcionários da Enel, empresa responsável pela distribuição de energia no Ceará, fizeram o desligamento da eletricidade no entorno.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket