domingo, 31 de março de 2019

Homem joga álcool e ateia fogo a mulher após briga em Capistrano

Uma mulher de 43 anos teve parte do corpo queimada pelo companheiro após uma discussão, na residência do casal às margens da rodovia CE-060, em Capistrano, no fim da tarde desta sexta-feira (29). Ela ficou com queimaduras nos braços, tórax e pernas, e está internada em um hospital de Fortaleza.
Depois de ter um desentendimento com a vítima, o suspeito jogou álcool no corpo dela e ateou fogo, segundo informações da polícia.
Um morador da vizinhança onde ocorreu o crime, que preferiu não ser identificado, disse à reportagem que ouviu os gritos de socorro da mulher. Ainda segundo ele, o suspeito já havia se envolvido em confusões com vizinhos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Baturité. De acordo com a polícia, um familiar registrou boletim de ocorrência sobre o crime.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket