sábado, 16 de março de 2019

Homem é preso por estupro de vulnerável; ato foi filmado pelo pai da criança

Um homem de 24 anos foi preso pelo estupro de uma criança de 10 anos dentro da própria casa, no município de Pindoretama. A prisão aconteceu depois de o pai da menina filmar o ato com um aparelho celular.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito era próximo da família da vítima. Além disso, ele constantemente oferecia dinheiro, balas e outros objetos para chamar atenção da garota.
O pai da criança resolveu instalar o celular após desconfiar das atitudes do homem. Por meio das imagens, foram constatados atos libidinosos contra a menina.
Depois da denúncia ser feita, o suspeito foi detido e conduzido para uma unidade da Polícia Civil.
Estupro de vulnerável - Segundo a legislação, no Artigo 217-A, a pena para quem tiver conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos é de oito a 15 anos de prisão, dependendo do caso.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket