domingo, 24 de março de 2019

Homem é morto a tiro após reagir a assalto em Ubajara

Um homem, de 43 anos, foi morto na tarde deste sábado (23) em Ubajara. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima reagiu ao assalto e faleceu após levar um tiro. O caso aconteceu no bar gogó da ema, na CE 187.
De acordo com a polícia, os dois assaltantes chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, o irmão do proprietário reagiu e foi alvejado e antes de fugirem, dispararam novamente, atingindo o dono do bar, Luís Carlos Pereira, 26, que foi socorrido para o hospital de Tianguá.
Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
*** Informações com:  Ubajara Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket