sábado, 9 de março de 2019

Homem é morto em tentativa de assalto no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza


Um homem foi morto com um tiro no rosto quando estava saindo do trabalho no bairro Antônio Bezerra, na noite desta sexta-feira (8).
Segundo informações colhidas no local, o homem estava em uma motocicleta com a esposa na garuoa parado no semáforo na Av. Coronel Matos Dourado, quando foi abordado por dois suspeitos pedindo para que entregasse a moto.
Quando o semáforo abriu, a vítima acelerou, mas foi atingida por disparos e caiu do veículo junto com a esposa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a mulher da vítima, a motocicleta era emprestada, e talvez por isso o seu esposo se recusou a entregá-la para os suspeitos.
Os suspeitos fugiram sem levar nada. A esposa da vítima não se feriu. Imagens de uma câmera de segurança mostram os dois homens correndo por uma rua fugindo do local do crime. Até a publicação da matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket