domingo, 24 de março de 2019

Fortaleza joga mal, empata com Moto Club, mas se classifica


Fortaleza e Moto Club ficaram no 1x1, no Estádio Castelão, em São Luís. O Fortaleza abriu o placar, mas permitiu a reação dos mandantes. Com o resultado, o Leão assegurou a liderança e está classificado para a próxima fase da Copa do Nordeste.
A partida - O jogo começou com o Moto Club tentando pressionar. A equipe mandante subiu as linhas de marcação e tentava abafar a saída de bola do Fortaleza.
Funcionou no começo, mas o Moto não conseguiu manter a intensidade por muito tempo. Mesmo assim, foi melhor na etapa inicial, que não foi marcada por nenhuma chance clara de gol.
O Fortaleza tentava aproveitar os dois pontas rapidos, Marcinho e Matheus Alessandro, para sair nos contra-ataques, e foi por aí que o Leão viveu os, poucos, melhores momentos no primeiro tempo.
O segundo tempo foi mais movimentado e teve mais qualidade técnica. O Fortaleza manteve a proposta de apostar nos contra-ataques e deu certo. 
Aos 14 minutos, Matheus Alessandro puxou contra-ataque rápido e enfiou para Diego Ferreira, que cruzou na medida para Marcinhocabecear para o fundo das redes. 1x0 para o Leão.
O resultado não durou muito. Aos 27, Diguinho fez pênalti bobo em Diego. Juninho foi para cobrança e converteu. Bola para um lado, Boeck para o outro. 
Após o gol, os dois times sentiram o cansaço e, mesmo com o Moto Club atacando mais, o placar não saiu da igualdade. 
Fim de jogo, 1x1, Fortaleza classificado e Moto Club eliminado.
Próxima partida - O Fortaleza volta a campo às 21h30 da próxima quarta-feira (27), contra o Guarany, em Sobral, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket