quinta-feira, 14 de março de 2019

Em Poranga ex-morador de Ipu é morto a facadas por homem que sofre de problemas mentais


Um ex-morador de Ipu, com familiares na cidade, identificado como sendo José Aroldo Farias de 59 anos, foi morto a facadas em um distrito de Poranga (CE).
O acusado que sofre de problemas mentais, teria golpeado a vítima pelas costas, dentro de sua residência no distrito de Buritizal, após a vítima oferecer uma xícara de café. De acordo com a PM de Poranga, Aroldo teria recebido sete facas no tórax.
Após o crime, Antônio Adriano Gomes da Silva [foto ao lado], 43 anos, permaneceu na residência, quando os Policiais Militares chegaram e efetuaram a prisão. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Ipueiras, onde foi autuado em flagrante.
Para a Polícia ele contou aos policiais, que estava ouvindo vozes, quando resolveu matar o homem que trabalhava na casa da mãe dele.

*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket