terça-feira, 26 de março de 2019

Em Ipueiras, curto-circuito causa princípio de incêndio em agência da Caixa. Assista ao vídeo



Um curto-circuito no medidor de energia causou um princípio de incêndio, por volta das 21h30 desta segunda-feira (25), na agência da Caixa Econômica Federal do município de Ipueiras, distante 300 quilômetros de Fortaleza. Uma enorme fumaça branca se espalhou pelo entorno do local, chamando a atenção dos moradores.
Segundo o capitão Prado, do Corpo de Bombeiros na região, a guarnição responsável pela área foi informada que havia ocorrido um curto-circuito na agência, mas que o fogo já estava controlado e, por esse motivo, não foi necessária a presença de uma equipe no local.
O capitão informou, ainda, que uma equipe da Polícia Civil deve ir até o local para a realização de perícia.

*** Informações com Diário do Nordeste - Vídeo divulgado nos Grupos do WhatsApp republicado no Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket