sexta-feira, 22 de março de 2019

Em Ipu, cidadãos pedem providências para o mato que está invadindo avenida Osório Rufino, prejudicando caminhadas.


Cidadãos, sobretudo àqueles que realizam suas caminhadas diárias no Calçadão da avenida Osório Rufino, bairro Alto da Boa Vista, pedem providências ao poder público municipal, referentes ao mato que está invadindo à avenida. 
O mato tomou praticamente todo o Calçadão, que é utilizado pelos cidadãos que realizam caminhadas, que cuidam do condicionamento físico. Outra questão é o risco de acidentes, tendo em vista que algum pedestre ao desviar do mato, procure a pista e seja atropelado por algum veículo. 
Portando fica a solicitação de todos para que a Secretaria de Obras faça o roço nas margens da avenida Osório Rufino, até porque gestão pública não apenas constrói, mas mantém, zela o que já foi feito. Fica a dica!
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket