sábado, 9 de março de 2019

Cuidadora de idosa é presa suspeita de furtar R$ 50 mil em objetos de luxo em Fortaleza

Uma mulher que trabalhava como cuidadora de uma idosa de 82 anos, acometida de Alzheimer, foi presa suspeita de furtar objetos de luxo avaliados em quase R$ 50 mil na casa da vítima, no bairro Meireles, em Fortaleza. Tereza Neuma Oliveira Castelo, de 44 anos, trabalhava há nove meses na residência.
O caso está sendo investigado pelo 2° Distrito Policial. A prisão foi efetuada após a família perceber a falta de objetos e denunciar à Polícia. Ao chegarem à casa da idosa, os policiais localizaram a suspeita com anéis e um cordão dentro da roupa. Ela teria dito que estava com os objetos “porque queria fotografá-los”.
O delegado responsável pelo caso, Felipe Porto, disse que a mulher levou os policiais ao endereço de uma filha para despistá-los, mas os agentes perceberam que não se tratava da casa dela. A Polícia descobriu que o endereço correto era no bairro Henrique Jorge.
Na residência dela, onde mora com o marido e uma filha, estavam espalhados objetos, jóias de valor, bijuterias, notebook, enfeites, dentre outros artigos. Segundo Porto, Tereza teria dito ser uma “acumuladora”. A Polícia desconfia que haja objetos furtados de outras residências em que ela trabalhou.
Um revólver, calibre 38, estava na casa dela. Ela disse ter trazido da residência da idosa, mas o fato não se confirmou porque a família disse não possuir arma. A cuidadora pode ser autuada por posse ilegal de arma e por furto qualificado.
** Com informações do repórter Denes Bezerra, do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket