sexta-feira, 22 de março de 2019

Carro que transportava alunos capota na CE-060 nesta sexta (22), em Quixeramobim. Assista ao vídeo

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 22, em Quixeramobim (Sertão Central). Um veículo que transportava alunos da Escola Profissionalizante Doutor José Alves da Silveira capotou na CE-060, chegando a atingir uma residência. Além do motorista, outras quatro pessoas estavam no automóvel, sendo uma na cabine e três na carroceria.
A Polícia Militar de Quixeramobim informou que, no começo da tarde, uma viatura ainda se encontrava no local, acompanhando a perícia que apurava as causas do acidente, portanto não poderia repassar mais detalhes sobre o caso. Segundo o grupamento local do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos próprios Bombeiros, sendo alguns deles transferidos para locais diferentes, de acordo com a gravidade dos ferimentos. As identidades das vítimas, que são, em sua maioria, menores de idade, ainda estavam sendo apuradas.
Em contato com O POVO Online, a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim afirmou que o veículo seguia no sentido Capital-Interior quando o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a ciclovia e capotou o carro, que atingiu uma árvore e uma residência.
Segundo informações da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), duas vítimas, em estado mais grave, foram transferidas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, e outras três foram levadas para o Hospital Regional Doutor Pontes Neto, da rede municipal de Quixeramobim. 
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket