sexta-feira, 22 de março de 2019

Cantor morre por disparo acidental durante gravação de clipe; a polícia está investigando essa tragédia. Assista ao vídeo

O cantor de country Justin Carter morreu após disparar acidentalmente contra si mesmo durante a gravação de um clipe no último sábado (16).
Em entrevista ao canal Fox News, a mãe de Carter, Cindy McClellan, disse que ele estava gravando um novo clipe em Houston, no Texas, quando tirou uma arma de seu bolso e "atirou em seu olho" acidentalmente. A arma estava sendo usada no vídeo.
Pelo perfil do Instagram de Justin, a família lamentou a morte e pediu doações para as despesas com o funeral. 
"Por favor, mantenha a família de Justin em suas orações e dê privacidade neste momento difícil. Justin não está mais conosco, ele foi embora. Sentiremos saudade de você, que sempre foi cheio de alegria, riso e amado por tantas pessoas em sua vida", disse a família nas redes sociais do cantor.
A mãe de Carter ainda afirmou, na entrevista, que ele estava prestes a pegar a estrada em uma turnê que passaria por dez estados americanos. Ele havia acabado de assinar contrato com a Triple Threat Management. O cantor havia lançado, recentemente, a música "Love Affair".
"Aos olhos de muita gente ele seria o próximo Garth Brooks", disse Mark Atherton, da Triple Threat Management, em um comunicado à emissora, referindo-se a Brooks,  o lendário cantor country conhecido para misturar elementos de rock em suas músicas.  Atherton não compartilhou outros detalhes sobre a morte de Carter.
*** Informações com Gazeta Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket