quarta-feira, 20 de março de 2019

Bolsonaro perde 15 pontos de aprovação em menos de três meses, diz Ibope


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) perdeu 15 pontos percentuais de ótimo e bom entre janeiro e março deste ano, segundo o Ibope. O índice, que atingiu 49% nos primeiros dias de gestão, chegou a 34% no levantamento divulgado nesta quarta-feira (20) pelo instituto. É uma média de cinco pontos perdidos por mês.
O percentual de ruim e péssimo que em janeiro atingiu 11%, mais do que dobrou e agora é de 24% em março. O percentual dos brasileiros que avaliam a gestão como regular também aumentou. Saindo de 26% para 34%. 
De acordo com o Ibope, 51% dos entrevistados aprovam o governo. O índice já foi de 67% há dois meses e meio. Por outro lado, a reprovação cresceu de 21% para 38%. 
O instituto ouviu 2.002 entrevistados entre os dias 16 e 19 de março. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket