terça-feira, 26 de março de 2019

Bicicleta do programa "Bicicletar" é encontrada depenada em Fortaleza.


Uma bicicleta do Programa Bicicletar, da Prefeitura de Fortaleza, foi encontrada destruída e jogada em meio ao lixo do canteiro central da Avenida Borges de Melo, no Bairro do Montese. 
Os pneus, aros, sistemas de freios, marchas, banco e os pedais foram levados da bicicleta. 
Esta não é a primeira vez que uma bicicleta do Bicicletar é destruída por criminosos. Em novembro de 2017, um homem foi flagrado tentando arrancar um dos equipamentos localizado na avenida Bezerra de Menezes. O suspeito apareceu em imagens de câmeras de segurança sobre a barra que prende os veículos na estação, puxando uma das bicicletas em vez de utilizar um passe. 
Em julho de 2016, um equipamento foi encontrado sem uma das rodas, na avenida Santos Dumont, no Papicu. Um pouco antes, em abril de 2016, três bicicletas foram encontradas sem pneus e correntes, no bairro Jacarecanga.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket