domingo, 10 de março de 2019

Atriz de série da Globo diz para a família que vai morar na rua e desaparece


A atriz e cantora Quelynah, que participou do filme e da série Antônia (2006), da Globo, avisou sua família que passaria a viver nas ruas e desapareceu. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, na tarde de sexta-feira (8), a mãe da artista fez um apelo ao apresentador Reinaldo Gottino e ao público para ajudar a encontrar a filha, que sofre de depressão.
"Esta semana ela disse que iria para um albergue e passaria a viver nas ruas. Eu falei que isso não era para ela. Aqui ela tem sua casa, sua família, suas coisas", desabafou Cleusa Simão, mãe da artista.
Nascida Jaqueline Simão de Oliveira, Quelynah também participou da oitava temporada de A Fazenda, da Record, em 2015, seu último trabalho na TV. Desde essa época, ela já fazia uso de antidepressivos. 
No Balanço Geral, a mãe da artista disse que Quelynah enfrentou muitas dificuldades em sua carreira e não conseguiu recuperar o prestígio dos tempos de Antônia, fator que a fez entrar em depressão.
Negra Li, que protagonizou o seriado da Globo ao lado de Quelynah, mandou uma mensagem em vídeo à colega, exibida no programa, e se colocou à disposição para ajudá-la no que for necessário.
"Uma mente brilhante para compor, uma mulher forte. Muito palhaça, brincalhona, excelente mãe, brilhavam os olhos quando ela falava da filha", disse Negra.
A Reinaldo Gottino, dona Cleusa fez um apelo e pediu ajuda para encontrar e internar sua filha em uma clínica para ela se tratar e curar da depressão.

*** Informações com Notícias da TV
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket