quarta-feira, 6 de março de 2019

A agência do Banco do Brasil de Tianguá foi alvo de arrombamento na madrugada desta quarta

A agência do Banco do Brasil de Tianguá foi alvo de arrombamento na madrugada desta quarta (6). Criminosos entraram pela lateral do banco após arrombarem um portão e quebrarem uma janela. O sistema de câmeras e alarmes foi desligado, o que fez com que a central de monitoramento da empresa acionasse rapidamente a Policia Militar.
Equipes da 2ªCia/3ºBPM estiveram no local, onde, em companhia do gerente do Banco do Brasil, uma vistoria preliminar na Agência foi realizada.
De acordo com informações da PM, o cofre não foi violado e nada foi levado do interior da agência. Ainda de acordo com a PM uma nova vistoria deverá ser realizada na manhã desta quarta, onde serão feitas verificações de imagens das câmeras antes do desligamento a fim de poder identificar os autores da ação criminosa.
*** Informações com: Ceará Agora
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket