terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Triangulo amoroso: Mulher passa mal durante relação com marido e amante e vai parar no hospital

Segundo informações, a mulher não aguentou a maratona de amor com os dois homens e passa mal durante noite com amante e esposo 
O triangulo amoroso está dando o que falar nas redes social. Isso pelo fato de uma mulher ter ido parar no hospital após uma maratona de sexo com seus dois homens.
 Os dois estavam tendo relação com a mulher no mesmo tempo quando ela passou mal e teve quer ser levada imediatamente a uma unidade hospitalar. Conforme as informações, esse caso aconteceu na semana passada, porém, apenas, essa semana foi divulgada para a imprensa.
A mulher não teve sua identidade divulgada, mora na cidade de Cruz das Almas, na Bahia. Segundo as informações o marido da mulher sofre de impotência sexual, e para satisfazer e realizar os desejos da sua esposa, concordou que ela tivesse um segundo homem.
Mas, durante a relação sexual com o amante, o marido pediu pra ficar por perto. Marido da mulher sofre de impotência sexual A mulher, que não teve o nome revelado, tem 40 anos e é moradora da cidade de Cruz das Almas, na Bahia. Segundo o radialista Ueviton Santana, o esposo da vítima tem problemas de impotência sexual, e, para satisfazer o desejo da esposa, concordou que a ela tivesse um amante. Boatos pela cidade, é que a mulher antes de arrumar um amante, apoiou o esposo a procurar um médico para tratar o problema de impotência . O médico tinha receitou um estimulante sexual para o seu marido usar no dia do encontro. O homem usou o medicamento e começou ter relações sexuais com a esposa junto com o amante.
Ao decorrer da noite, a mulher acabou passando mal e foi levada ao hospital, lá ela recebeu atendimento necessário e logo recebeu alta.
*** Informações com: MBNotícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket