segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Teste de Fidelidade: Marido resiste ao charme da sedutora mas reviravolta acontece e choca namorada; assista o vídeo

Uma mulher, convencida que ia ser pedida em casamento pelo namorado após ter percebido que este andava a pesquisar anéis de noivado na Internet, decidiu fazer um derradeiro teste ao companheiro. Para perceber se devia realmente dizer o tão esperado "sim", a jovem contratou uma modelo para seduzir o homem e ver até que ponto este conseguia resistir. A jovem britânica pediu então ajuda ao canal de YouTube "To Catch a Cheater" - "Apanhar um Traidor", em português - para montar a artimanha. O encontro entre o namorado e a modelo contratada foi totalmente filmado e visto em direto pela jovem, conta o jornal The Mirror. Apesar de os dois se terem dado bastante bem, o companheiro afirmou - para descanso da jovem - que tinha namorada e que estava até à espera dela. Contudo... não era a essa namorada que o homem se referia. No final do encontro, a "verdadeira companheira" surge no café onde estava a decorrer o encontro para horror da mulher que contratou a modelo. Como se não bastasse, a outra jovem estava grávida. A relação entre os dois terminou. O vídeo foi publicado no YouTube e já atingiu quase 250 mil visualizações.
"Eu acho que ele está agindo de forma estranha porque ele vai propor para mim", disse ela.
“Minha família nunca aprovou realmente ele. Eu quero provar que eles estão errados.
Após esta reunião, os organizadores da suposta armadilha, que se vangloriam mais de 2,6 milhões de assinantes do YouTube, enviou um modelo chamado Sofia a flertar com o homem desavisado que ele fez uma pausa em um café depois do trabalho, The Sun relatou A namorada preocupada assistiu enquanto seu homem deixa a modelo sentar e então começa a flertar e trocar as contas do Instagram.
Para seu horror, o namorado da traição da mulher até tem uma pequena dança com a modelo.
Mas a namorada suspeita fica tranquila quando seu parceiro diz ao impostor que ele está em um relacionamento.
No entanto, as coisas deram uma reviravolta quando surgiu que a "namorada" que ele mencionou não é a que está assistindo.
O vídeo, que já foi visto quase 250 mil vezes, chega à sua "namorada" chegando ao café enquanto a mulher que assiste aos bastidores grita: "Quem é esse?"
E quando esse bizarro triângulo amoroso não parece piorar, é revelado que o casal está namorando há dois anos e sua namorada “de verdade” diz que está grávida.
Sem surpresa, a namorada suspeita começa a chorar quando percebe que seu parceiro está levando uma vida dupla e o vídeo termina com ela se confrontando com ele.
Suas desculpas rastejantes são descartadas quando ela diz a ele: "Você nem mesmo pede desculpas" e termina com uma bomba própria.
Esta história apareceu originalmente no The Sun e foi reproduzida com permissão
Vídeo:
*** Informações com: CM Jornal
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket