segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Servente de pedreiro morre após linchamento neste domingo (24) no Bairro Pirambu, em Fortaleza


Emanuel Tavares (38), conhecido como "Mané Oião" foi morto na tarde deste domingo (24), na avenida Leste Oeste, em Fortaleza. A vítima, servente de pedreiro, foi linchada com pedras. A cabeça do homem foi transfixiada por um pedaço de madeira que enfiaram em sua boca. 
De acordo com testemunhas, Emanuel foi rendido por cerca de dez homens após, supostamente, tentar furtar banhistas na praia. A vítima ainda teria pedido socorro, mas não foi atendida. Cercado, pediu clemência, mas um dos suspeitos jogou uma pedra sobre o servente, que não resistiu aos ferimentos. 
Um familiar foi ao local para fazer o reconhecimento do corpo. Aos policiais militares disse que a vítima era casada, mas estava divorciada. Atualmente morava no bairro Vicente Pinzón.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket