quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Policial fica ferido em acidente durante perseguição policial ocorrida nesta terça (19), em Fortaleza.


Um sargento da Polícia Militar ficou ferido durante perseguição a dois criminosos, na noite desta terça-feira (19), no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. A viatura em que o PM estava derrapou e bateu em uma calçada. O acidente aconteceu na Avenida Gutemberg Braun.
Quatro agentes estavam em perseguição a dois suspeitos de praticar assaltos na região. A dupla trafegava em uma motocicleta, quando houve troca de tiros. O condutor do carro perdeu o controle, derrapou na pista e bateu em uma calçada. Os suspeitos conseguiram fugir.
O sargento foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida foi transferido para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Ele teve escoriações leves. Os demais policiais não ficaram feridos.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket