sábado, 23 de fevereiro de 2019

Polícia solicita entrada no BBB19 para interrogar Paula por intolerância religiosa

A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) solicitou nesta sexta-feira, 22, a entrada de uma equipe policial no Big Brother Brasil 19 (BBB19) para interrogar a mineira Paula. A sister é investigada por intolerância contra religiões de matriz africana. As informações são do jornal Extra.
"Vamos ao local para confrontar o que vimos nos vídeos. A questão em análise é a intolerância religiosa. Ainda há dúvida do fato de haver crime na fala dela e a conversa vai ajudar bastante a elucidar", disse o delegado Gilbert Stivanello, da Decradi do Rio de Janeiro.
A declaração feita por Paula, em questão, aconteceu durante uma conversa entre a sister, Diego e Hariany. Na ocasião, Paula havia afirmado aos brothers que sentia "medo" de Rodrigo pelo fato de o cientista social ter "esse negócio de Oxum".
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket