quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

O ver. Genêcyo questiona o tarifaço da taxa implantada pela Autarquia do Meio Ambiente em Ipu. Assista


O vereador Genêcyo Mororó ao se pronunciar na Tribuna Francisco Das Chagas Torres, sessão desta terça-feira (05-02-2019) fez vários questionamentos sobre a recém criada taxa da Autarquia do Meio Ambiente que está sendo cobrada em alguns comércios do município de Ipu.

Para o edil, desde a criação desta autarquia, já era previsto o que viria a acontecer; disse ele: (..) "Aqui nobre colegas e servidores, daqui um dia, com certeza!!! Teremos que pagar "licença" até para sair na porta da nossa casa....o que é lamentável!!! ...O que está acontecendo no município de Ipu, hoje!!! Onde a Autarquia Municipal do Meio Ambiente, é a maior inimiga do povo ipuense!!! ...A onde você ver!!! ....Um Hospital do Dr. Eduardo, que serve ao município, com certeza com mais de 20 anos de atividades, ou mais; ter que pagar uma taxa de R$ 3.800,00; uma empresa dessa, que só traz emprego, renda, e o desenvolvimento de nossa cidade; mas isso nós já esperávamos."
(..) "Hoje!!! ... Fui procurado por um cidadão, que teve que pagar R$ 441,00 para ter o direito de colocar uma placa em frente ao comércio dele!!!! Prá ter direito de fazer a própria propaganda do seu comércio!!! ...Prá ver se melhora a situação financeira dele!!! ...Para poder pagar os seus funcionários, para poder honrar os seus compromissos, e honrar a sua família!!!! ....Prá poder ver se você reage; porque hoje nós estamos numa crise financeira, talvez a maior da História do Brasil; e o município do Ipu não é diferente!!!.. Aí vem uma Autarquia dessa prejudicar, perseguir, e amedrontar o cidadão ipuense; amedrontar o empreendedor dessa Terra."
(..) "O que seria de nós, se não fosse os empresários dessa Terra!!!...Temos que se unir nobre vereadores!!!! ...E ficar ao lado do "Povo"!!!! ..E o povo está precisando de nós!!!! ....Porque é triste o que está acontecendo no município de Ipu sobre essas cobranças!!! Você ser comerciante para viver "assustado", "amedrontado"!!! ...Outra coisa!!! Se está sendo cobrado essas "taxas"!!!...Com certeza é com autorização do "Prefeito"....porque só, ele não poderia fazer isso não."
Ainda sobre o seu pronunciamento, o edil falou também sobre a cobrança do IPTU que está sendo cobrado todos os anos anteriores de uma só vez.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Site dos Projetos (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Acompanhe abaixo ao vídeo completo do pronunciamento do vereador. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket