sábado, 16 de fevereiro de 2019

O Governador Camilo Santana anuncia nova sede para Polícia Civil do Ceará.


O governador Camilo Santana anunciou, nesta sexta-feira (15), durante a solenidade de transmissão de cargo de delegado geral da Polícia Civil, que a instituição terá uma nova sede e receberá mais investimentos para as investigações de combate ao crime no Ceará. No evento, realizado na Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp), Camilo Santana parabenizou o delegado Marcus Rattacaso, que assume a Polícia Civil no lugar do delegado Everardo Lima, e enfatizou que trabalhará para transformar a PCCE referência nacional.
“Vou me dedicar nesses próximos quatro anos para fazer da Polícia Civil do Ceará a melhor do Brasil. O (Marcus) Rattacaso já está preparando um plano. Vamos construir isso conjuntamente com as entidades que representam os inspetores, escrivães e delegados. Devemos ter concurso público, revisões salariais e melhores equipamentos, tudo dentro da realidade do Estado. E quero dizer ainda que nós vamos fazer uma sede nova digna da Polícia Civil do Ceará. Saibam da minha gratidão e do meu reconhecimento a vocês”, disse Camilo Santana. O concurso para 1.496 vagas deve ser aberto ainda este ano.
O novo delegado geral, Marcus Rattacaso, enfatizou que o combate ao crime organizado está entre as prioridades da Polícia Civil. “Vamos implementar algumas ações na área de inteligência, com reforço operacional visando resultados em operações qualificadas contra o crime organizado e, principalmente, ir além da prisão, indo em cima do poder econômico das quadrilhas para desestruturá-las. Não há como prescindir de inteligência em segurança pública para que a Polícia Civil possa ter excelentes resultados, não só na inteligência estratégica, mas também no campo operacional, subsidiando as ações policiais”, pontuou.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket