sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

O cearense Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos fica ferido em incêndio no Centro Treinamento do Flamengo, nesta sexta (08).


Um incêndio atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, na manhã desta sexta-feira (08) no Rio de Janeiro. O incêndio já foi controlado e dez meninos morreram. Houve três feridos, sendo um deles natural de Fortaleza.
Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, é atacante e, no Ceará, jogou nos times Estação e Santa Cruz.
Os outros feridos, são Francisco Diogo Bento Alves e Jonathan Cruz Ventura, ambos com 15 anos. Jonathan está em estado grave.
MATÉRIA RELACIONADA:
O incêndio atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. As vítimas estavam dormindo no momento do incêndio, o que teria contribuído para o alto número de mortos. 
Ainda não foram divulgados os nomes das vítimas fatais e não há informação sobre o que teria provocado o incêndio.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket