segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

No Cearense, Fortaleza perde de virada para o Atlético-CE, neste domingo (17).

O Fortaleza perdeu para o Altético-CE neste domingo (17), na Arena Castelão. O jogo foi válido pelo Campeonato Cearense.
Mal começou o jogo, aos 15 segundos, Júnior Santos abriu o placar para o Leão. Mas o Tricolor não cansou e continuou marcando pressão.
Porém o Atlético-CE não se contentou e partiu pra cima. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Bacabal recebeu lançamento de Tarone e marcou um gol de cobertura para a Águia da Precabura, alcançando o empate de 1×1.
A virada veio logo depois. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Danielzinho bateu de perna esquerda e de fora da entrada da grande área, marcando o segundo gol do Atlético-CE.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket