segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Navegando na internet, homem encontra sua fotografia quando era pequeno em lista de pessoas desaparecidas e descobre que foi sequestrado; assista o vídeo

Você já sentiu uma sensação de não ter raízes? Não pertencer onde você está, ou como se nada realmente importasse em sua vida? Esse sentimento geralmente passa rapidamente. Mas para aqueles que não conseguem se livrar dele, às vezes há uma séria razão por trás disso.
E assim foi para o americano Steve Carter. Uma noite, navegando na internet, encontrou uma foto de si mesmo em um contexto que o fez congelar completamente.
Steve Carter cresceu em uma família costa leste dos Estados Unidos, em Nova Jersey. Ele sempre sentiu que havia algo faltando em sua vida, mas não conseguia identificar o que era.
Steve quase não tinha lembranças de quando era pequeno. Ele sabia que fora adotado quando tinha quatro anos, porque seus pais adotivos contado a ele. E pensou que a razão pela qual se sentia perdido era porque não era filho biológico do casal. Mas ao crescer, Steve notou algumas coisas que o fizeram questionar seu passado. Por exemplo, ele não tinha uma certidão de nascimento.
Descoberta assustadora na internet
Quando Steve tinha 35 anos de idade, as questões sobre seu passado o atormentavam mais do que nunca. Ele leu sobre uma mulher que, na idade adulta, descobriu que sua adoção não tinha sido legal, então pesquisou seu caso na internet. Ele entrou no missingkids.com e viu uma foto que fez seu estômago embrulhar.
Na foto havia um bebê que se parecia com Steve. Mas uma outra, logo ao lado, causou arrepios em Steve. Era ele na foto.
Steve estava em uma lista de crianças desaparecidas. Steve havia sido seqüestrado quando bebê. E seu pai biológico e sua irmã nunca haviam desistido da esperança de encontrá-lo um dia.
Assista a este vídeo para ver o próprio Steve contar sua história a CNN:
*** Informações com: MBNotícias

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket