segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Mulher tenta fazer vídeo de sexo com cachorro, fica “engatada” pede socorro em grupo do Whatsapp e acaba presa

Uma mulher de 22 anos, foi presa após gravar um vídeo em que aparece fazendo sexo com um cachorro da raça dachshund – popularmente conhecido como cão salsicha em Araguaína, Município no Tocantins.
De acordo com a polícia, a moradora de Araguaína, no Tocantins, foi presa após enviar o vídeo para um grupo do Whatsap por engano e os participantes achou a situação constrangedora e decidiu denuncia-la.
Ela queria enviar o vídeo para sua namorada após ficar engatada com o cachorro e queria pedir socorro.
Tathy foi liberada após pagamento de fiança, estipulada em 300 Reias e irá responder por sodomia. O caso continua sob investigação.
*** Informações com:  Amazoniaqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket