quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Mulher é flagrada nua na garupa de moto; assista o vídeo

Já publicamos aqui sobre o caso de uma mulher vista totalmente nua na garupa de uma moto na Rússia ocidental. Na época, as autoridades tentavam identificar a infratora para aplicar uma multa por ela não estar usando capacete.
Agora, em um novo caso, ao menos uma regra de segurança foi obedecida: a pessoa na garupa estava usando capacete e tênis, mas somente isso. O flagrante de outra mulher nua na garupa de uma moto foi feito na cidade de Oryol, na Rússia. A identidade do piloto e da carona ainda são desconhecidas.
Vídeo:
*** Informações com: Catraca Livre
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket