terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Microsoft alerta para que internautas não usem mais o navegador "Internet Explorer".

A Microsoft não quer que se continue usando o Internet Explorer como navegador. Em uma nova publicação de nome “Os perigos de usar o Internet Explorer como navegador padrão”, a empresa tecnológica de Redmond procura incentivar os usuários a adotar o Microsoft Edge.
Apesar de ter sido abandonado em 2015, o Internet Explorer continua pré-instalado no Windows 10 por motivos de compatibilidade com sites mais antigos e plataformas intranet, o que não significa que deva ser usado normalmente.
“O Internet Explorer é uma solução de compatibilidade. Não o estamos apoiando com novos standards de web e, apesar de muitos sites funcionarem bem, a maioria dos developers já não estão testando [os seus sites] no Internet Explorer. Estão testando em navegadores modernos”, pode ler-se na publicação da autoria do especialista de segurança da divisão Windows da Microsoft, Chris Jackson.
*** Informações com Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket