quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Menino é enterrado vivo e morre por não decorar versículo da Bíblia

Um menino de 7 anos foi enterrado vivo pelos seus guardiões legais na neve como punição por não decorar versículo da Bíblia. O caso ocorreu em Manitowoc (Wisconsin, EUA). 
Ethan Horschutz tinha um histórico de abusos cometidos pelos guardiões, Timothy, de 48 anos, e Tina Horschutz, de 35, e por seu irmão mais velho, de 15, contou reportagem da "Newsweek".
Em uma ocasião, Ethan recebeu mais de cem socos e pontapés e teve um tronco pesado rolado sobre o seu corpo. De acordo com legista, o menino morreu de hipotermia. Ele tinha traumas na cabeça, no abdômen e no peito e uma costela fraturada.
*** Informações com: R12
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket