segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Laboratório de drogas é desativado neste domingo (24), em Juazeiro do Norte.


A polícia desativou um laboratório de drogas e prendeu um homem no Bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, na noite deste domingo (24).
Após uma denúncia anônima, equipes da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foram averiguar uma casa localizada na Rua Artesão Manoel e verificaram que o imóvel funcionava um laboratório de produção e distribuição de drogas.
No local, avistaram uma plantação de maconha e quando entraram dentro da residência localizaram duas estufas montadas dentro de um quarto com pés de maconha sendo conservados.
A Polícia Militar apreendeu na residência fertilizantes importados, termômetros, umidificadores, tubos de ventilação, adubos, luzes UV, além de uma moto.
Na ocasião, Rodrigo do Nascimento Souza, 32, foi preso e conduzido para o 20º Distrito Policial, onde será autuado por tráfico de drogas.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket