segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Jovem suspeito de envolvimento com facções é executado nesta segunda (18) no Bom Jardim, em Fortaleza.


Um jovem de 21 anos foi executado na tarde desta segunda-feira (18), na rua Oscar Araripe, no bairro Bom Jardim. Segundo a polícia, Fábio Ericson Pinheiro Ribeiro estava dentro de uma loja quando ouviu alguém chamar seu nome. Ao sair do estabelecimento, se deparou com dois homens que estavam em uma motocicleta e tentou correr. Eles começaram a atirar e pelo menos um tiro atingiu o jovem, que morreu no local.
Familiares relataram aos policiais que a vítima era usuária de drogas e tinha envolvimento com facções criminosas. Testemunhas informaram que ouviram pelo menos seis tiros. Segundo um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), apenas um disparo atingiu a vítima.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para dar início às investigações e tentar identificar e prender os autores do crime.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket