sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Jovem sai para comprar espetinho e morre atingido por bala perdida, sinistro ocorrido nesta quinta (14).


Um jovem de 22 anos morreu ao ser baleado, na noite desta quinta-feira (14), enquanto comprava um espetinho no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, quando a vítima retornava para casa, houve troca de tiros entre uma dupla que passava de moto e um homem que se encontrava na rua. O jovem, que não era o alvo, teria sido atingido por uma bala perdida. 
A vítima foi identificada como Vitor Hugo Martins Cruz. Ele estava retornando para casa quando levou um tiro no peito. Ele morreu no local.
De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 22h. O suspeito fugiu em seguida. Os supostos alvos do atirador não ficaram feridos e também fugiram.
Segundo familiares, Vitor Hugo era casado e pai de uma criança. 
Policiais militares realizam buscas na região para tentar identificar e capturar o autor dos tiros.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket