quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Jovem leiloa virgindade em troca de iPhone 8 e cai numa cilada! Veja

Um caso bombou há alguns anos atrás de uma jovem que tentou vender a sua virgindade na internet e acabou faturando uma verdadeira fortuna com isso, mas nem sempre isso é algo positivo e muitas vezes pode trazer sérias consequências para a pessoa. Jovem leiloa virgindade por iPhone 8 e cai numa cilada.
Um exemplo é a moça de 17 anos do vídeo que vamos te mostrar, na internet, ela resolveu leiloar a sua “pureza” por cerca de 9,6 mil reais, o valor de um iPhone que ela estava querendo. O anúncio foi feito em um fórum e diversos homens acabaram se interessando.
Ela sempre enfatizava que ele precisaria pagar cerca de 2,3 mil libras, que convertidas dão o valor de 9,6 mil reais, o valor de um iPhone. No entanto, o seu “leilão” chegou ao fim quando um membro da sua família viu o anúncio enquanto estava usando o computador e contou para o resto da família, que resolveu dar um susto na menina.
Eles fingiram que estavam comprando a “pureza” da jovem e ela aceitou, a família colocou câmeras para pegar a jovem e, enquanto ela estava conversando, disse que isso aconteceu pois todos os seus amigos possuíam iPhone de última geração.
No vídeo, podemos ver o momento em que o homem entrega o aparelho para a jovem, como prova de confiança, mas logo em seguida entram mais de 3 homens no quarto, para dar uma lição na garota. Nas imagens, podemos ver a expressão de medo em seu rosto e, com certeza, ela aprendeu a lição.
*** Informações com: De olho News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket