segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Jovem é morto com 13 tiros e namorada é baleada, sinistro ocorrido neste domingo (10), em Fortaleza


A polícia faz buscas para localizar os responsáveis pelo assassinato de um jovem de 19 anos, no bairro Vila Velha, em Fortaleza, neste domingo (10), que foi atingido com 13 tiros. A companheira dele, também baleada, foi socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, e está internada em estado grave. 
Segundo as primeiras informações, o casal estava em um carro quando foi baleado. As duas vítimas tentaram fugir, mas não conseguiram. Matheus Thiago do Nascimento não tinha antecedentes criminais. De acordo com moradores da área, a mulher tem envolvimento com tráfico de drogas. Familiares afirmaram que o relacionamento deles era recente. 
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado afirmou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket