quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Imagens fortíssimas: Mulher é torturada por suposta esposa de traficante; assista o vídeo

Uma mulher foi espancada a golpes de perna manca por uma suposta esposa de um traficante do bairro da Terra Firme, em Belém.
Um vídeo gravado pela autora das agressões está sendo compartilhado em grupos de moradores do bairro nas redes sociais.
Na gravação, a agressora ordena à vítima que explique à câmera o motivo pelo qual irá apanhar. Fixando os olhos na câmera, a mulher diz que irá apanhar porque teria ficado com dois homens casados, identificados como “Graxa” e “Orelha”.
Logo em seguida, na presença de outras pessoas, a mulher começa a agredir a vítima com um enorme pedaço de pau. As agressões duram alguns segundos.
Vídeo:
*** Informações com:  Diário Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket