segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Homem fica com parte das pernas presas entre retroescavadeira e canal que cedeu em Capistrano nesta segunda (04).


Um homem teve as penas atingidas pela estrutura de um canal que caiu na manhã desta segunda-feira (4), no município de Capistrano, localizado a cerca de 100 km de Fortaleza, na Região do Maciço do Baturité. Ele auxiliava o motorista de uma retroescavadeira que trabalhava no local e ficou preso entre o veículo e a estrutura que tombou.
Por volta das 8 horas, a equipe do Corpo de Bombeiros de Guaramiranga foi acionada ao local. Segundo ela, a vítima estava orientando o motorista da retroescavadeira quando que o terreno do local onde ele estava cedeu.
Ainda conforme os bombeiros, a vítima foi socorrida no local "sem nenhum indicativo aparente de fratura" e encaminhada ao hospital de Capistrano pela própria equipe que atendeu a ocorrência. 
** O motorista do veículo não sofreu nenhuma lesão.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket