quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Homem é preso nesta quinta (21) acusado de estuprar menor de 13 anos em Hidrolândia


A Polícia Civil de Santa Quitéria prendeu na manhã desta quinta (21), um jovem de 21 anos, acusado de estuprar uma menor de 13 anos, na cidade de Hidrolândia. O caso chegou ao conhecimento da Delegacia, após a informação repassada pelo Conselho Tutelar daquela cidade.
O acusado foi identificado como Francisco Ruan Ferreira Pires, 21, casado, pai de um filho e residente no bairro Caixa d'água.
Ele e a vítima A.D.B.N, residente no bairro Nova Hidrolândia, se conheceram através das redes sociais há aproximadamente três meses, vinham mantendo contato e na noite de ontem, manteve relações sexuais com ela em um campo abandonado.
O abuso foi relatado pela vítima ao delegado Ivanildo Alves, que juntamente da sua equipe, fizeram diligências e por volta das 10h30, conseguiram capturá-lo. Na Delegacia de Polícia Civil, Francisco Ruan confessou o crime, de forma fria, ao considerar bem natural a sua atitude. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e foi levado para a Cadeia Pública de Santa Quitéria.
Ao site A Voz de Santa Quitéria, a mãe da A.D.B.N suspeitou do fato, uma vez que recentemente, ela estava saindo algumas vezes para locais estranhos e que também ouviu de conhecidos que o comportamento da sua filha estava diferenciado, passando a investigar e ouvir a triste notícia da consumação do ato. Ela afirmou também não conhecer o criminoso.
Ao citar a forma fria admitida por Francisco Ruan, o delegado afirmou a reportagem que, infelizmente, casos de estupros de vulnerável tem se tornado corriqueiros na região.

*** Informações com A Voz de Santa Quitéria
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket