terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Em Ipu, a Polícia Militar deteve um homem acusado de atirar contra três jovens na madrugada desta segunda (11).



A Polícia Militar deteve  nesta segunda-feira (11-02-2019), um homem identificado por Anilton Passos Feitosa, 35 anos, natural de Nova Russas, amasiado, pedreiro, residente na Rua Cecília Paiva Dias, Bairro Boa Vista, em Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.

Ele é acusado de ter lesionado por arma de fogo, o jovem Francisco Aldair Rodrigues Miranda, 19 anos, natural de Ipu, solteiro, estudante, residente na Rua Cecília Paiva Dias, Bairro Boa Vista, lesionado com um tiro na perna esquerda; uma outra vítima, menor de idade de 16 anos, nome não revelado, lesionado com um tiro no braço; e a terceira vítima, Francisco Jonas Oliveira Abreu, 19 anos, natural de Ipu, solteiro, servente de pedreiro, foi lesionado com um tiro na perna esquerda. O fato aconteceu por volta das 03h30min na madrugada desta segunda (11).

Segundo as vítimas, o "suspeito" citado na notícia, chegou a pé e armado, ocasião em que realizou vários disparos nas vítimas que se encontravam na calçada da Rua Cecília de Paiva Dias; em seguida, fugiu pela Av. José Carvalho de Aragão.

A Polícia Militar foi acionada via 190, e ao chegar no local, foi confirmada a veracidade da ocorrência, após diligências, o suspeito foi detido e encaminhado posteriormente para a Delegacia de Polícia de Ipu, à frente o Delegado, Dr. Rômulo Melo, onde prestou esclarecimentos sobre a ocorrêrncia, e liberado posteriormente. A arma em questão não foi localizada.
Matéria atualizada nesta terça (12-02-2019) - Um "suposto" áudio de uma irmã do "acusado" se reportou sobre o caso, em que diz ser essa notícia um "Fake News"; da redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, apenas "reproduzimos" a notícia, do competente radialista Tony Sales, em que diariamente ele vem postando notícias policiais, normalmente enviadas para o seu blog pela Polícia. São informações privilegiadas. Da nossa parte, quando usamos o termo "ACUSADO", "SUSPEITO" não estamos afirmando. Acreditamos que a notícia públicada pelo radialista Tony Sales tem o seu respaldo perante os fatos, onde ele cita também a Composição VTR 7342 à frente o 2º Sargento PM Maximiano e SD PM Cunha e Bernaldino. Cabe agora, a Polícia Civil, juntamente com o seu competente Delegado, Dr. Rômulo investigar os fatos.
A família deste rapaz de 35 anos, Sr. Anilton Passos Feitosa, citado nesta notícia, fiquem a vontade para usar a nossa página para quaisquer esclarecimento.
** Afrânio Soares (Da redação do Aconteceu Ipu). Segue abaixo o áudio, desta irmã, enviada para a nossa redação.

*** Informações com Tony Sales - Adaptado para o Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket