quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Em Ipu, Polícia Civil prende um acusado de comércio ilícito de entorpecentes.

O combate ao tráfico de drogas em Ipu, coordenado pela Polícia Civil, não cessa. Nesta última terça-feira (05/02), foi feito o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e Acesso às Mídias Eletrônicas, concedido pelo Juiz de Direito, respondendo pela Comarca de Ipu, Dr. Denys Karol Martins Santana, que teve como requerente o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Ipu; Dr. Rômulo  de Oliveira Melo. 
Foi preso em sua residência à rua Coronel Manoel Dias; Pedro Henrike Paulino, vulgo "Pedim das Encomendas". Conforme investigações policiais, o indivíduo citado, vem atuando no comércio ilícito de entorpecentes na cidade de Ipu-CE, e teria vínculo com o Fabiano Rodrigues, morto em confronto com a Polícia no dia 14 de janeiro deste ano. 
Ocorreu busca e apreensão dos aparelhos de telefone celular, pois é do conhecimento da autoridade policial que um dia após a morte do mencionado traficante, foram encontrados na rede social do "Pedim das Encomendas", comentários suspeitos, os quais afirmavam: "Quando o gato sai, os ratos fazem a festa, Começou a onda de assalto no Ipu. Vamos deixar as pessoas sofrerem um pouco com a ausência do gato, pra ver se dá valor". Argumentou o "Pedim das Encomendas".
Na posse do acusado foram encontrados, balança de precisão, e a quantia em espécie (dinheiro), de R$ 1.523,00 (mil quinhentos e vinte e três reais). A Operação contou com as forças integradas da Polícia Civil de Ipu, Destacamento da Polícia Militar deste município e a Força Tática. Ainda foram feitas incursões nos bairros; Pedrinhas, Alto dos 14 e Alto da Boa Vista, em busca de outros suspeitos com envolvimento no tráfico de drogas.    
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket