sábado, 23 de fevereiro de 2019

Em Ipu, foragido da Justiça se apresentou espontaneamente na manhã desta sexta (22) na Delegacia de Polícia Civil.


O acusado de vários crimes em Ipu, Ary de Sousa Oliveira, 26 anos, se apresentou espontaneamente nesta sexta-feira (22-02-2019), às 11h30min, ao Delegado de Ipu, Dr. Rômulo de Oliveira Melo. O acusado em questão, irá cumprir ao mandado de prisão preventiva lavrado pelo Juiz de Direito da Comarca de Ipu, conforme Processo Criminal Nº 0000228-75.2019.8.06.0095..
Ary de Sousa Oliveira, é natural de Sobral, foi preço no último dia 31 de janeiro de 2019, sinistro ocorrido em sua residência na Rua Oscar Coêlho, Bairro Cafute, em Ipu
Em liberdade; o mesmo estava com um mandato de prisão em aberto, "suspeito" de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
VEJA NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Após se entregar a Polícia Civil de Ipu, Ary de Sousa Oliveira, irá ficar a disposição da Justiça no presídio de Sobral, cumprindo mandato de prisão preventiva decretada deste o dia 20 de fevereiro de 2019.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket