domingo, 10 de fevereiro de 2019

Em Hidrolândia, botijão de gás pega fogo e destrói parte de lanchonete

Um princípio de incêndio atingiu parte de uma lanchonete na tarde da última sexta-feira (09), na Rua 27 de Dezembro, no centro da cidade de Hidrolândia. 
De acordo com informações de populares, as chamas começaram após um botijão de gás pegar fogo. Com jatos de água, as chamas foram controladas e se evitou que o incêndio se alastrasse para as demais dependências do estabelecimento comercial. 
A Polícia Militar foi acionada. A rua chegou a ser fechada para o trabalho de combate ao fogo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
*** Informações com: Hidrolândia 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket