quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Dono de bar é agredido na zona rural de Nova Russas após perguntar à vizinho “como fazer pra ser corno”; veja imagens

Na tarde desta quarta-feira(06/02/2019), na localidade Sítio Novo - Nova Russas, três irmãos usando uma enxada e uma faca, agrediram de forma violenta, o vizinho, dono de uma bar, identificado como José Valdecy Pereira Gonçalves, 40 anos, residente em Sítio Novo.
Segundo informações, tudo aconteceu após a vítima insinuar que um dos acusados era corno.
Os agressores foram os irmãos: Ivanildo Martins de Souza, 26 anos, residente em Lagoa do Mel; Evanildo Martins de Sousa, 21 anos, residente em Sítio Novo e um adolescente de 16 anos.
Segundo informações, um dos acusados trabalha em uma oficina na cidade de Nova Russas, e estava indo para o trabalho, quando ao passar em frente ao Bar do Valdecy, este teria gritado:”Ei passa aqui.” Quando o acusado foi ao encontro deste foi perguntado: ‘’ei rapaz como faz pra ser corno”? O acusado teria respondido que não sabia, e em seguida indagado à Valdecy o que estaria querendo dizer com a aquela pergunta.
Daí então, vítima e acusado começaram a brigar, quando chegaram mais dois irmãos do acusado e com enxada e faca, partiram pra cima do dono do bar, que acabou sendo bastante agredido.
Populares acionaram a Polícia Militar - Sargentos S.Neto e Joel, Sds. Átila e M.Gomes, conseguiram localizar os três acusados, que juntamente com a vítima, foram encaminhados à DPC de Nova Russas, para os procedimentos cabíveis.
Na delegacia, a vítima desistiu de representar contra os acusados, e por nenhum procedimento foi realizado.

*** Informações com: Radialista Denes Lima
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket