terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Depois de ser congelada, gata é ressuscitada nos Estados Unidos


Fluffy é o nome da gatinha que por pouco não morreu congelada depois de ser soterrada por um monte de neve devido a temperatura de extremo frio que atingiu os Estados Unidos na última semana. Este caso foi registrado na cidade de Kalispell, em Montana e repercutiu nas redes sociais depois que a veterinária que cuidou da gata compartilhou o acontecido.
Os donos de Fluffly a encontraram no dia seguinte, quando a gata estava imersa por gelo. Ela foi levada para o hospital e Fluffly recebeu os devidos cuidados médicos.
*** Informações com: MB Notícia

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket