terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Criminosos explodem agência bancária e atacam lotérica na madrugada desta terça (26), em Tururu, Ceará. Assista



Uma agência bancária foi explodida no município de Tururu, a 110 km de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (26). Com o impacto da explosão, o interior da agência ficou destruído. 

Segundo a polícia, o grupo se dividiu por vários pontos da cidade e disparou vários tiros. Os criminosos também ficaram em frente ao destacamento da Polícia Militar e efetuaram disparos para evitar que os policiais saíssem da unidade.

Na ação, os suspeitos também atiraram contra uma casa lotérica e um carro de funerária, que ficaram com marcas dos disparos. 
Durante a fuga, os suspeitos incendiaram um carro e abandonaram em uma ponte que dá acesso a Itapipoca, município vizinho. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas no veículo.
A Polícia realiza um cerco na região para tentar capturar os suspeitos. Não há informações sobre a quantia levada pelo bando.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket